Perguntas Frequentes
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes iguais), bcash, Pagseguro, Paypal.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Capas de Celulares se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete grátis, através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira oferecemos a opção de ressarcir o cliente mas ele terá que pagar a taxa no correios e enviar o comprovante de pagamento para que possamos ressarci-lo.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente oferecemos a opção de ressarci-lo com o valor da taxa desde que nos envie por Email o comprovante de pagamento da taxa. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na Capas de Celulares o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
7. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis.
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46.º dia útil), sendo a Capas de Celulares comunicada pelo consumidor, a Capas de Celulares se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes iguais), bcash, Pagseguro, Paypal.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Capas de Celulares se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete grátis, através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira oferecemos a opção de ressarcir o cliente mas ele terá que pagar a taxa no correios e enviar o comprovante de pagamento para que possamos ressarci-lo.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente oferecemos a opção de ressarci-lo com o valor da taxa desde que nos envie por Email o comprovante de pagamento da taxa. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. Na Capas de Celulares o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.
7. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
O prazo de entrega é de até 45 dias úteis.
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 46.º dia útil), sendo a Capas de Celulares comunicada pelo consumidor, a Capas de Celulares se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.